Pages

quarta-feira, agosto 26, 2009

Remake???



Soube que estão em vias de produzir o remake de Dirty Dancing,estou curiosa pra saber no que vai dar,agora curiosa não quer dizer otimista,sinceramente acho esse remake desnecessario,acho até um desrespeito para com as lembranças da galera de 30 como eu que curtiu,na verdade ainda curte muito,muito Dirty Dancing.ahh.. gente vamo combinar,quem poderia fazer o papel de Jenifer e Patrick com o mesmo charme..aiai aquele casal era tudo de bom o Patrick sensassional a Jenifer com aquele cabelo aquela maquiagém perfeitamente natural sem falar em todo o resto,a luz do filme,os cenarios,o roteiro,os dialogos,as danças e é claro as musicas.
Opa!serão as mesmas musicas?quero dizer,serão originais ou verções "morderninhas" ahhhh isso não ta me agradando,não acho possivel criar um filme hoje em dia com a mesma inocência,energia,que os filmes dos anos 80 tinham,hoje é tudo efeito,barulho,brilho demais,sem falar na censura esquesita que ta rolando nos cinemas,por exemplo;sera que vão colocar aquela cena em que a Baby e o Johnny Castle estão dançando em uma sala de aulas de dança ao son de 'Oh lover boy'?sinceramente duvido,vão achar que a cena é muito boba e que não precisa ser reproduzida.

videoAssistir a esse filme trocentas vezes amoooo...sempre que assisto é como se fosse a primeira vez, é perfeito!!fico pensando em quem pelo amor de deus vão escolher para os protagonistas do filme..........nããããooo.......sera?????ja pensou aquela turma do High School Musical? ou o Zac efrom e Vanessa hudgens como o casal???kkkkk.....SOCOOOORRO ISSO É PIOR QUE PESADELO.Sem falar que concerteza o visual sera outro totalmente diferente tipo,cabelo pranchado e corpo sarado de academia,não como o Patrick com aquela silhueta esculpida pela dança!aiai...os bons tempos do Patrick.

Bom;talvez a garotada de hoje goste o que será prova de que foi muito modificado,eu prefiro o original,melhor impossivel.

E só pra terminar estão com um projeto de fazer o remake também de Footlose,outro filme amado e que não tém nada pra melhorar ou mudar,é bom daquele jeitinho com aquela luz,aquele cenário,aquele figurino,aqueles cabelos,ta perfeito pra que refazer??

Mesmo assim vou ver,sabendo que não vou gostar,isso é fato.

Periférica

1 comentários:

Laís disse...

Concordo exatamente com tudo que vocês disse!!!

Eu sinceramente não gosto de remake, só abro exceção pro filme A fantastica fabrica de chocolate, que a versão de 2005 foi muito melhor que a de 70, mas é só essa exceção, rsrs

=)

Postar um comentário