Pages

terça-feira, outubro 20, 2009

Hoje

Hoje busquei compreenção e apoio e achei acusações,derrepente eu não era mais a vitima e sim a causadora,derrepente eu estava só,me sentir mais só do que antes de buscar o apoio do qual tanto precisava.
Essa foi a pior sensação que tive este ano,sensação de abandono de estar só de não poder contar com quem deveria estar ao meu lado pelo menos nos momentos em que estou certa e sou vitima, isso seria o minimo não é?mais não aconteceu comigo,fiquei só e chorei muito,muito,hoje foi o dia em que mais chorei este ano.
Fiquei perplexa ao ouvir que "estava errada que era tudo culpa minha"!só precisava ouvir algo do tipo "ok,vou tentar resolver isso pra você",pra mim bastaria no entanto....,então me recolhi no meu choro depois no meu silêncio,fiquei quieta,o dia inteiro não disse sequer uma palavra,não atendi o telefone(que hoje parece ter tocado mais que todos os dias)não atendi a porta,não fiz nada só fiquei quieta pensando e sentindo uma dor estranha,dor de solidão de incompreensão, nunca tinha sentido isso antes e não quero sentir outra vez.
Devem ser situações como estas que chamam de "lições de vida".ok então:hoje obtive a lição de que devo antes de qualquer coisa tentar resolver meus problemas por pior que sejam depois,se não consequir,devo ter maturidade para saber em quem buscar apoio.
Só sei que hoje foi o dia em que mais chorei e me sentir só este ano.

Periférica

0 comentários:

Postar um comentário