Pages

terça-feira, outubro 27, 2009

Melhor Amiga


Está frio e silêncioso aqui e eu ouvindo musica,pensei em tomar um pouco de vinho,vinho cairia bem,ajudaria a aqueçer e esquecer;esqueçer que ouvir mais uma vez a frase: "você é a melhor amiga que eu poderia ter". esse meu 'dom' para melhor amiga ja esta começando a me incomodar,talvez eu deva começar a não ser tão "legal",tão "comunicativa",tão;enfim,tão"melhor amiga".talvez eu deva ficar mais distante,mais silênciosa,talvez deva agir com menos cumplicidade,demostrar menos empatia sei la,talvez eu deva tomar aquele vinho.

Quem sabe assim não te conquisto de vez?talvez se você não soubesse tanto de mim e eu tanto de você,se houvesse um mistério no ar;um ar de:"o que será que ela acha?o que será que está pensando?"tavez se eu não concordasse ou discordasse de tudo o que você diz de maneira tão franca,se eu deixasse você confuso a como me agradar,se eu não fosse tão transparente tão falante;talvez você não pensasse em mim como sua "melhor amiga"quase uma irmã!assim você finalmente enchergaria meu olhar,ouviria o tom da minha voz como de fato é,perceberia minha asiedade,minha preocupação,meu ciume,meus medos.

E agora,você me pede opinião sobre alguém,diz que confia na minha opinião porque afinal....sou sua "melhor amiga".minha opinião?!

Bem,meu bem;minha opinião é a de que você deveria estar aqui,bem juntinho de mim nesse frio,aquecendo meu coração e tomando comigo esse vinho.


(Periférica)

(Foto tirada da internet)

1 comentários:

Laís disse...

Interessante ...

Postar um comentário