Pages

terça-feira, dezembro 22, 2009

Blog X Twitter?

Tém um tempo considerável que não escrevo aqui e não é falta de tempo,não é falta de assunto,é falta de vontade mesmo (risos).retro-mulher-oversized_~vl0006b028

Tenho muito a dizer mais não tenho sentido a nescessidade de compartilhar;tém épocas em que estou assim,acho que qualquer pessoa é assim,tém épocas em que falamos muito pra dentro para nóis mesmos;acho isso bom,impresindível na verdade e tal e tal...

Bom;mais enfim eu não vim filosofar,vim dizer que estou completamente viciada num tal twitter(risos),com a simplicidade com a praticidade das informações ali contidas!existem muitas opiniões sobre o twitter,a minha é de que o twitter é uma ótima saida pra os blogueiros que não tém mais paciência pra bolar um texto de 2000 ou mais caracteres e só querem dizer uma frase,uma unica sentença,algo que seja o suficiente.não que isso vire regra,blogueiro que é blogueiro não dispensa um bom e loooongo texto,por mais bobo ou desnecessário que o seja.

Mas naqueles momentos de uma unica frase uma informação,só aquela que vc julga ser importante,perfeita e que acabaria se perdendo em um texto enorme e na maioria das vezes bobo,o twitter pode ser a salvação(salvação!!exagerei né?)bom,você entendeu.mesmo assim ha que se tomar certos cuidados,se não quizer perder tempo seguindo pessoas mesmo famosas que só falam coisas sem a menor importância o tempo todo, (isso seria o mesmo que ficar ouvindo a converça tola de alguém no ponto de onibus).se é só pra ler bobagéns é melhor seguir os amigos,assim serão as bobagéns dos seus amigos e essas,são as melhores.sem mais a dizer,termino resumindo esse texto enooorrme em uma frase de twitter:”Blog às vezes,twitter sempre.”

Periférica

gravura retirada da internet

0 comentários:

Postar um comentário