Pages

domingo, julho 25, 2010

F1 de Quê?


F1 é hoje (se é que não o era antes)um esporte que não tém em absoluto nada a ver com o torcedor;são impresas brigando para ver quem leva mais,só isso.Acho realmente que são uns tolos (me desculpem) as pessoas que são fãs de escuderias(nome pomposamente ridículo)de F1,mais ainda os que são fãs desses pilotos que não estão nem ai para o publico.
Só querem encher o bolso,mesmo que para isso,tenham que fazer esse papel ridículo que o Massa fez hoje!é por isso que gosto dos esportes que envolvem contato humano:volei,basquete,handebol,futebol(sim,eu gosto de futebol),natação entre outros.
Gosto de ver o rosto do esportista,como ele está se comportando,as reações dele às decições do grupo,do tecnico enfim...
Na F1 não dá pra ver nada disso,e quando a corrida termina o piloto "prejudicado" leia-se "imbecil" faz cara de "tô feliz ué,mantive meu emprego,vou continuar enchendo o bolso,danen-se os bobões que param pra assitir isso."
Em outros esportes também acontecem ao seu modo coisas desonestas sim,entretanto,a frieza à reação do publico não é tão descarada quanto a desses polotos de F1.Gostava muito da F1;não gosto mais.
Termino este post repetindo trechos do que o jornalista Paulo Nogueira disse em seu bolg no site da revista"VEJA."

-"Massa,como Rubinho,foi um banana.Se seu contrato estipula que ele deve deixar o outro piloto passar,foi um banana ao ter aceitado sem se opor.Se não estipula,foi um banana em dobro.
Bananissima".

Banana é quem para pra ver essas bananadas;eu parei de vez.

(o trecho em negrito é meu.)


Periférica
(Imagém retirada da net)

0 comentários:

Postar um comentário