Pages

quinta-feira, julho 15, 2010

Que titulo dar a este post?

Pensei em aproveitar o dia em casa hoje para estudar,ler,colocar coisas que nescessitam de atenção em dia.
-Dificil!
Não porque tenha muita coisa pra ler ou estudar,é porque eu não consigo ler alguma coisa sem parar pelo menos uma dezena de vezes pra meditar,meditar e meditar no que estou lendo;amo fazer isso!amo viajar nas letras nos pontos nas virgulas,amo me por no lugar do personagem,do escritor,do jornalista ou seja la de quem for.levo um século pra ler um livro simplismente porque tenho pena de termina-lo!um amigo ou amiga (não me lembro agora,nunca lembro desses detalhes) disse que ler rapido pra chegar logo no fim e ver o resultado,eu não;prefiro degustar,como se estivesse degustando o meu prato ou bebida favoritos, e se um trecho me chamar muito a atenção então...
Ler pra mim é uma fonte de verdadeiro prazer!às vezes alguém me diz que não gosta de ler ou que detesta ler,eu não entendo como pode uma coisa desta,acho estranho.
Quando entro em uma livraria ou biblioteca fico confusa.céuss...por onde começar?!entro sabendo o que quero mais ai....
Ao terminar este post escrito totalmente a facão (de última hora sem planejamento prévio)tenho duas certezas.
1- Se isso for um defeito vou precisar de ajuda psicolígica ou seja lá como se resolve isso.
2-Se eu fosse tão boa "escritora"(não achei outra definição)quanto leitora,com certeza este post seria melhor.


Periférica
(Imagén retirada da net)

0 comentários:

Postar um comentário