Pages

segunda-feira, agosto 16, 2010

Mudando de assunto


Salut!
Finalmente tomei coragém e mudei o tamplate do blog,gostava muito do anterior,gosto de coisas com aparência rustica no entanto,gosto do jeito que ta,tem mais a ver comigo.
Testei os templates novos do blogger e embora sejam lindinhos e tal e tal não me agradaram muito não.
Mais mudando de assunto;estou entrando em uma nova faze da vida,mudanças à vista e até o porto;tém água pra vencer!estou um tanto tensa,não sou muito dada a mudanças embora não as evite.amo aprender coisas novas,fazer coisas novas e essa minha inquietação me leva a vencer o medo das mudanças e descobrir novos objetivos,novas faces minhas que precisam ser colocadas na ativa.
Você gosta de mudar?sente essa nescessidade?se a resposta for não talvez seja hora de meditar a respeito de si mesmo,quanto a se não está acomodado em uma zona de conforto.
Mais não vim aqui dar conselhos pra ninguém,só sei que eu estou mais uma vez saindo de minha zona de conforto para ver o que tém de bom pra mim do outro lado.
Com planejamento e boas intensões o que de tão ruim pode ocorrer além do imprevisto?
Então,vamos em frente.

Periférica
(Imagém tirada da net)

1 comentários:

Por que você faz poema? disse...

Mudar sempre vale a pena.

Postar um comentário