Pages

domingo, fevereiro 06, 2011

Nunca mais,um solo inédito

Foi com a indicação de um amigo,(que nem é mais amigo),que ouvi pela primeira vez a guitarra do Gary Moore,eu tinha 14 anos e devo dizer que foi amor à primeira nota!Lembro-me que passei dias escutando "After Hours" lançado em 1992 e nem sei quantas vezes repeti a faixa "Only Fool in Town .
Lembro que ficava deitada na minha cama de olhos fechados com as pernas na cabeceira tentando com meu cerébro guitarristicamente (hein?!) analfabeto entender cada uma das notas que me faziam viajar nem sei pra onde.
Quem não tem pelo menos no seu subconciente "Story of the blues" ? na minha memória,basta um fim de tarde de outono para essa canção vir como uma folha seca ao vento.
É isso que a musica do Gary Moore me faz lembrar,do outono.
Uma das que mais gosto é "Messiah Will Come Again".
Vejam,ouçam e viagem.

0 comentários:

Postar um comentário