Pages

quinta-feira, outubro 20, 2011

Pausa para um café


Tem um tempo que não apareço por aqui, na verdade muito tempo, não sei dizer o por que; não é o corre da vida afinal uso a internet todos os dias. deve ser falta de assunto mesmo.Sobre o que devo escrever?Realmente não sei. 
  Quando se tem um assunto especifico, ótimo mas quando não é o caso vou falar de quê?
Talvez alguma curiosidade algum assunto que ainda não tenha abordado por aqui, ou talvez fale do meu dia a dia que cá entre nós ta igualzinho ao de muita gente, sem grandes emoções. a vida não é novela e se tentamos viver como se o fosse tudo vira uma grande confusão,então apenas vivemos procurando fazer o possível para sermos felizes e tornar feliz quem esta do nosso lado.
 A vida vale a pena se estiver feliz (na medida da felicidade que é possivel hoje), fazendo feliz quem está do seu lado, felicidade solitária não existe, eu não acredito, caso contrário todos poderíamos viver sem companhia alguma e tudo sempre estaria bem com todos.
  Não é possível aproveitar a vida de maneira agradável sem companhia, seja do companheiro(a), filhos,irmãos,pais,amigos..o importante para mim e creio que para a maioria pelo menos é ter com quem viver o bom e o ruim mesmo,que a vida tem para dar.
 Isto não significa que este é o último post mas que vou por as idéias em ordem,tem coisas acontecendo e os "rascunhos" precisam ser analizados e repensados.

Beijos e sejam felizes!

1 comentários:

*Bela Poeta disse...

Sua franqueza Periférica sempre tão oportuna e universal. Também demoro a postar e sinto que necessito de paz interior para o fazê-lo. Quando tudo está muito confuso e nada claro, deixo passar o tempo e penso no meu futuro... viajo para o Monte Fuji ou Hawaí, sei lá!rs. Mas de fato a vida não é a mesma coisa sem as pessoas que amamos por perto. Tem poema novo lá na *Bela.

Bjss..

Postar um comentário