Pages

sábado, março 31, 2012

Quem é vivo....

Muito tempo sem postar nada aqui. pra começar um texto simplista, sem pretensão, só para aqueçer as idéias.

Estava lembrando do tempo (não muito distante) do live space, um blog no windows live que a maioria dos meus contatos tinham. Era muito legal, bem melhor que o facebook, twitter, Google+.... a interação era bem melhor, mais divertida e era mais agradável falar de si mesmo, se dar a conhecer aos outros de uma forma até romantica ( no sentido lúdico da palavra), sem falar que o espaço era bem mais agradável de navegar. 
Eu gostava quando me mandavam aquelas listinhas com perguntas pessoais e me divertia dando resposta totalmente sem noção.
Conheci pessoas muito legais, travei boas amizades nessa época.
Uma coisa que as meninas principalmente, costumavam trocar, era um vocabulário com observações bem bobas a respeito de si mesmas só que na terceira pessoa, e que davam motivo para conversas bem divertidas. Vou tentar reproduzir mais ou menos o que eu escrevia.


Essa pessoa gosta de chocolate, embora prefira salgados a doces. 
Ama dormir, mais a insônia às vezes não deixa. 
Ela é esquecida demais e nunca lembra onde deixou a chave a caneta o celular, se trancou a porta....
Não é estudiosa, odeia números, mas gosta de ler e aprender coisas novas (desde que não envolva números). 
Nunca saem da  , um batom, leçinhos umidecidos (que ela nunca usa), a bombinha (a coitada é asmática, ohh judiação) e algo para ler enquanto espera.
Unhas sempre pintadas com incolor e nada de perfumes fortes. 
Ela tem mania de assistir comendo e dormir ouvindo musica e sempre está anotando alguma coisa.
Ela gosta de trocar , coisa mais antiga! Mas tambem gosta dessas modernidades todas, ai. 
Não gosta de sol e odeia calor, mas também não é fã de frio e prefere o outono.
Ela gosta de desenhos animados, comédia e ficção cientifica. é fã do Jerry Liwis e Star Trek ("Vida longa e próspera!") 
Falava pelos cotovelos,  mas graças a Deus está aprendendo a se controlar.
É uma pessoa muito destraida, costuma perde-se nos próprios pensamentos, esquece do que acontece ao redor e isso me irrita, sabe? 
Prefere verde ao rosa e nunca gostou de brincar com bonecas e embora tivesse muitas, para ela só serviam pra enfeite. diversão mesmo era descer a ladeira num carrinho de rolimã e sem capacete.
Enfim, é uma menina estranha que acha que é normal

Beijos, até mais.





2 comentários:

*Bela Poeta disse...

Demoramos a postar e quando o fazemos acabamos por escolher o mesmo dia, sendo assim nos encontramos de certo modo no dia 31/03, não é verdade? Eu tinha o My Space e tbm sinto falta dele e dos contatos que tinha naquele cantinho, tanto que logo em seguida quando o extiguiram eu transferi meus poemas para outro local, o blogspot, que tem feito parte de mim até então.
Saudades e boa semana pra vc, querida!
Vanessa

shadow disse...

O homem e sua necessidade de se comunicar, isso vem lá, desde os primórdios da humanidade...de lá pra cá, quantos meios de se comunicar não nos deixou saudade? Tenho uma caixa cheia de cartas, bilhetes, guardanapos com mensagens de momentos marcantes...já um tanto amarelados pelo tempo...ah! esse tempo sim eu sinto saudades!! abraços!
Roberto

Postar um comentário