Pages

terça-feira, abril 24, 2012

Olha o que achei.


Eu gosto muito de decoração, quem sabe um dia eu não viro uma decoradora? Está na moda ser designer de interiores (acho chic), mas até lá.... 
  Eu quero um monte de coisas e trabalhar com decoração, apesar de ser um desejo, ainda não é prioridade, então eu vou apenas viajando nas idéias e namorando tudo o que vejo que fala do assunto.
 O bom blog Eu vou assim, falou de um blog de decoração que eu ainda não conhecia, fui lá olhar e fiquei bobinha com tanta coisa linda e legal. é o Casa de colorir .
 No momento dessa postagem ainda não tinha visto muita coisa, mas o que eu já vi, gostei. 
 Tem dicas muito fofinhas, legais e úteis, por que, né? Tem que ser fofinho, legal e útil.
 Vou colocar aqui algumas fotos do blog que achei lindas. 
  Visitem o Casa de colorir     




0 comentários:

Postar um comentário