Pages

domingo, junho 17, 2012



A um tempo que estou querendo mudar o template desse blogue, mas não consigo encontrar nada que me agrade. os modelos que o blogger disponibiliza são legais, mas não consigo vê-los no periférica.
 Na verdade, eu gostava muito dos antigos templates. o template do Periférica é sobrevivente daquela geração de templates rústicos, funcionais e até charmosos e eu gostava de quase todos e quando vi esse, não pensei duas vezes (nas verdade, umas três vezes ou quatro. rs). 
 Cheguei a trocar umas poucas vezes e que bom que sempre salvei o modelo atual, já que nunca mantinha o novo modelo por mais 10 minutos. 
 Bem.. acho que vai ser esse por mais um bom tempo, e isso não é ruim, eu gosto muito desse template, é que mudar é bom e embora não saiba lidar muito bem com mudanças, é bom quando elas são boas, e se vem inesperadamente então.... mas deixa esse assunto para outro post.

0 comentários:

Postar um comentário