Pages

segunda-feira, dezembro 10, 2012

Para mim?!!!


Você gosta de surpresas? Eu gosto, gosto de ser pega de surpresa com coisas boas. presentes inesperados são muito mais valiosos porquê quem o deu, o fez sem nenhuma obrigação, o fez simplesmente porque lembrou de você e quis demonstrar isso através de um presente, seja ele o mais caro ou mais barato, o que importa é a satisfação de saber que faço parte dos pensamentos de alguém de forma tão positiva.
 Tem as surpresas abstratas, que também costumam chegar sem avisar, e podem causar um rebuliço.
  Essas surpresas normalmente chegam com mudanças a tiracolo, e lhe empurram possibilidades antes impensáveis. O que fazer com isso então? Ignorar tudo ou ter coragem, "abrir o pacote" e mandar muito do que planejei, esperei, sonhei, para escanteio? 
Planos, sonhos.. são coisas que ainda não são, então eu posso me desfazer deles sem problemas, posso substitui-los por novos planos, novos sonhos que é claro serão mais interessantes, ninguém, normalmente, troca sonhos e planos bons por outros ruins, certo? 
 O dilema é ter certeza de que essas novas surpresas são boas e se as mudanças que podem trazer são acertadas, mas isso é sofrer antecipadamente, isso é desnecessário.
 Abrir o presente com aquela calma, bem devagar, sentido o gostinho da curiosidade que vai sendo satisfeita aos poucos.... isso eu não dispenso, pressa para quê? Se a vida é um emaranhado de laços e papéis que vamos desenrolando e desenrolando, prontos para o melhor que ela tem para oferecer....
 Eu não tenho medo da vida, tenho medo de não viver. 
 Quem venham as surpresas e que tragam as mudanças.
  




0 comentários:

Postar um comentário